quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O surpeendente desfile da Burberry

Nossa, hoje eu me surpreendi. Como estou na correria para o vestibular, o pouco tempo que me sobra para ver os desfiles e ler as notícias do mundo, vi na capa do style.com como destaque o desfile da Burberry Prospum (como todos sabem , a marca é famosa pelos seus trench-coats e por um xadrez característico), e me surpreendi literalmente. Nossa nas coleções sempre via as mesmas coisas, tipo um estilo clássico com casacos lindos e super bem feitos. Mas dessa vez, Christian Bailey nos presenteou com uma coleção super descolada, inspirada nos motoqueiros. Vestidos curtos e colados ao corpo, coloridos e com jaquetas de couro hiper adornadas com tachas ao melhor estilo rock-n'-roll, e claro, como não podia deixar de ser, os trench-coats apareceram sim, mas modificados. Apareceram também vestidinhos com cores tipo neon, calças skinny de couro. Os acessórios sempre coloridos, como bolsas verdes e cintos finos em amarelo deram alefria aos looks. Enfim, parece que a imagem do rock continuará presente na próxima estação. Ainda bem!!!!!!

fotos do site moda spot

Nenhum comentário:

Postar um comentário